10 Atrações de Graça em São Francisco

Conheça 10 atrações para quem quer viajar e economizar.

São Francisco pode ser uma das cidades mais caras para se visitar nos Estados Unidos, mas ela pode não ser tão cara se você quiser. Você pode comer de rua ou desfrutar de uma tarde em um dos muitos grandes parques públicos de São Francisco, há uma abundância de coisas para fazer bem barato, e até mesmo gratuitamente. Embora algumas dessas atividades sejam ao ar livre e disponível apenas durante os meses de verão, algumas coisas podem ser encontradas no inverno também.


san_francisco_city_by_tt83x-d5seu41


Aqui estão 10 das melhores passeios de graça para fazer em São Francisco ao longo do ano:

1- Sutro Baths

 Sutro Baths, versão da cidade de ruínas, é um dos pontos turísticos mais interessantes em São Francisco. Anteriormente era um grande complexo de piscinas ao longo dos penhascos rochosos do Oceano Pacífico, e o complexo foi incendiado em meados dos anos 1960, deixando os restos que estão hoje. Este é um marco intrigante, que oferece uma das melhores vistas de São Francisco. É também o início da trilha Lands End.

2 - Parque Golden Gate 

Poucos parques nos Estados Unidos podem rivalizar o São Francisco’s Golden Gate Park. Enquanto ele tem a mesma forma do Central Park de Nova York, que é quase 25% maior. O parque possui museus, espaços verdes grandes e abertos, e trilhas para caminhada e ciclismo.

3 - Tour of Anchor Brewing

Anchor é uma das cervejarias mais conhecidas na costa oeste. É uma das poucas fábricas de cerveja, que oferece um tour gratuito, culminando em uma sessão de degustação de cervejas Âncora. No entanto, você vai precisar  reservar o seu tour com algumas semanas de antecedência ou com meses de antecedência, se você quiser ir em uma sexta-feira.

4 - Dias de Museu de Graça

São Francisco possui alguns grandes museus, incluindo o California Academy of Sciences e o  São Francisco Museum of Modern Art.Enquanto muitos dos museus de São Francisco não são de graça, eles têm dias de museu livre, ou seja, de graça, que são tipicamente um dia por mês durante o meio da semana.

5 - Museu do Teleférico

Em San Francisco, teleféricos são verdadeiramente parte da cultura da cidade. E quando você vê as colinas de São Francisco, você verá por que; você será grato para um passeio de teleférico até aquelas ruas íngremes.  O Cable Car Museum oferece aos visitantes uma vista incrível.

6 - Shakespeare no parque

Você precisa visitar São Francisco durante os meses de verão, pois é nele que ocorre o São Francisco Shakespeare Festival’s Free Shakespeare in the Park. A cada verão traz um novo fim de tarde e à noite um show. Trazer um cobertor e piquenique é uma boa ideia.

7 - São Francisco Mime Troupe

São Francisco Mime Troupe  tem feito apresentações por muitos anos. Performances agendadas ocorrem em torno de São Francisco durante os meses de verão, incluindo Dolores Park, no Mission, Glen Park, e Washington Square Park.

8 - História da Marinha Nacional de São Francisco

São Francisco Maritime National Historic . Site localiza-se perto do Cais dos Pescadores e oferece a chance de chegar perto de vários tipos de barcos, incluindo rebocadores, balsas e escunas. Barcos para serem guiados estão disponíveis mas com uma taxa de aluguel. Visitando o site também é possível conhecer algumas opções de fotografia, uma vez que por aqui a vista é para o centro de São Francisco, Ghirardelli Square, a Ponte Golden Gate e Alcatraz.

9 - Leões do Marinhos do Pier 39

Leões marinhos do Pier 39 são celebridades em São Francisco. Você pode ter que alterar o seu caminho passando outros turistas no cais do pescador para vê-los, mas esta é uma grande oportunidade para ver a vida marinha local. Você pode encontrar quase sempre os leões-marinhos na doca no Pier 39; basta seguir o seu cheiro.

10 - Fort Point

Localizado no lado sul da ponte Golden Gate, Fort Point oferece uma das melhores vistas da ponte. Enquanto a Ponte Golden Gate é a atração principal, Fort Point também oferece excelentes vistas sobre a cidade. O sítio histórico mantém o horário normal de quinta-feira a segunda-feira.  


Fonte: Embarque Aqui.

Free Way Intercâmbio

Telefone: 55 51 30530043
Rua Boa Esperança, 609
Universitário
Santa Cruz do Sul/RS
Telefone: 55 51 30882808
Rua Bento Gonçalves, 801
Sala 105
Lajeado/RS
Assinar Newsletter