9 lugares para curtir o outono nos Estados Unidos

Conheça 9 lugares interessantes para aproveitar o melhor do outono nos Estados Unidos.


Com duração entre 22 ou 23 de setembro a 21 ou 22 de dezembro, a estação que antecede a primavera e vem depois do verão é encantadora nos Estados Unidos. Nesta época do ano, a temperatura é mais amena e as cidades ficam duplamente enfeitadas, tanto pela queda de folhas das árvores quanto pelas decorações de Halloween. A paisagem, no entanto, muda dependendo da região do país. Em San Diego, por exemplo, as praias ficam vazias e ótimas para a prática de surfe. Já em New York, o Central Park fica coberto com folhas vermelhas. Confira algumas belas imagens do Outono nos Estados Unidos e inspire-se para sua próxima trip!

1 – San Diego

A cidade de San Diego, no estado da Califórnia, é o lugar ideal para os surfistas no outono, quando as praias ficam mais vazias e tranquilas.

San-Diego

2 – Denver

A capital e cidade mais populosa do estado do Colorado oferece um clima agradável e árvores coloridas durante o outono. A estação é perfeita para os amantes de caminhada e camping, uma vez que as temperaturas não estão muito baixas como no inverno.  É nesta época que também acontecem alguns dos festivais mais famosos de Denver, como o Oktoberfest Denver, o Denver Beer Fest, e a Grande Beer Festival.

Skyline of downtown Salt Lake City with the Towering Wasatch Mountain range in the background

3 – Nashville

O outono em Nashville é marcado pela mudança da cor das folhas nas árvores, a queda de temperatura que se torna agradável para fazer caminhadas e pelo sol que se põe mais cedo, por volta das 18h30. É também nesta época do ano que acontece na cidade alguns eventos importantes, como o Bellevue Baptist Festival e o Independent Music Festival.

Skyline of downtown Nashville, Tennessee, USA.

4 – Portland

Para apreciar a mudança da folhagem em Portland, o ideal é caminhar até Bradbury Mountain - o que já torna o passeio agradável, pois a paisagem fica incrivelmente admirável no outono. Todo mês de outubro, a cidade celebra o evento Harvest on the Harbor, no qual são oferecidos diversos pratos feitos a partir da culinária local, como a lagosta.

Portland

5 – New York

No outono, o Central Park se torna especialmente encantador, todo coberto por folhas vermelhas das árvores. Além disso, há eventos culinários na cidade como o High Line NYC e o High Line Café, com diversos quitutes deliciosos que as pessoas podem degustar enquanto têm uma bela vista para o Empire State Building e para a Estátua da Liberdade.

NYC

6 – Santa Bárbara

Com a queda dos preços nas redes hoteleiras da cidade durante o outono, o lugar se torna perfeito para passar dias aconchegantes sem gastar muito dinheiro. A cidade possui ainda diversas vinícolas com os mais variados tipos de uva e sala para degustação, onde os visitantes podem apreciar cada tipo de vinho.

Santa Bárbara


7 - Nova Orleans

Durante o outono, a cidade se torna menos cheia de pessoas e com uma umidade do ar menor, proporcionando um clima mais agradável para passear pelas ruas. É nessa época do ano que acontecem eventos como o New Orleans Burlesque Festival - festival conhecido por coroar os melhores dançarinos de striptease da cidade.

Nova Orleans

8 - Boston

É no outono a melhor época para visitar a cidade, que fica mais bonita, cheia de cores que variam entre o amarelo e o marrom, passando pelo vermelho e laranja. As folhas das árvores costumam cair e o clima da Nova Inglaterra, com dias quentes e noites frias, toma conta do lugar. A estação em Boston é marcada também pelo clima extremamente agradável, com a vida acadêmica acontecendo normalmente, enquanto os turistas lotam a cidade.

Boston

9 - Orlando

O outono é uma ótima época para ir aos parques temáticos de Orlando, na Flórida, já que as crianças locais e de diversos outros países não estão de férias, fazendo com que o lugar não seja muito procurado na estação. A cidade oferece ainda temperaturas agradáveis e diversas opções de restaurantes com os mais variados pratos internacionais.

Orlando


Com informações do site Pure Viagem

Free Way Intercâmbio

Telefone: 55 51 99558 5455
Rua Lauro Elemar Hansen, 156, fundos
Santa Cruz do Sul/RS
Telefone: 55 51 99815 4350
Avenida Benjamin Constant, 670/205
Oficina670 Coworking
Lajeado/RS
Assinar Newsletter